Saudades eternas

Recebi a notícia que um grande amigo faleceu,…

Otto Stupakoff, o primeiro fotógrafo de moda nacional,… meu segundo mestre!

Tantas coisas passam pela minha cabeça nesse momento,.. a dor de uma perda, a vontade de ter vivido mais com esse mago misterioso, o desejo por novas histórias e eternas aventuras e o orgulho de ter passado longas tardes com esse sábio e ter aprendido o que aprendi!

Saudades serão eternas meu amigo!

O jeito de olhar o mundo, sua paixão pela Tailândia, seus casamentos e filhos, alta sociedade e fome, ajuda aos necessitados,… e rabugento ao mundo da moda hoje em dia!

CORRETO!

Otto

 A melhor forma de expressar a ansiedade…

Otto

 Minha favorita,…. risos ao contar sobre a cigana no interior de são paulo…

Otto

 Gargalhadas e orgulhos ao dizer que eram sua mulher, a mulher de um amigo e sua babá!

Otto

O que tinhamos muito em comum…. o orgulho de ter vivido em NY e sim, nossa paixão!

 

Uma vez ele me disse,… que meu potencial era enorme,.. não me deixava levar pela cópia,.. quando pedi sugestões para criação de minha coleção de formatura… a resposta foi simples, faça o que vem de dentro, não busque referências pois essas irão te cegar,… e não é isso que queremos! Olhe para si mesma e crie o que encontrar!,……

Obrigada por tudo!

Esta entrada foi publicada em 23/04/2009 às 1:23 PM e está arquivada sob Aplausos. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Saudades eternas

  1. Pra gente que fica, é mesmo difícil, e as saudades são eternas.
    Mas pelo menos ele deixou grandes lembranças, e deve ter partido com um ar de missão cumprida.
    O melhor que temos a fazer, é tentar seguir se exemplo.
    Adorei o post!
    A gente podia pegar um foto dele pra colocar no seu layout…

Deixe um comentário

