“O Vovô é careca ou não?!”

O melhor é pensar e saber que na memória, só guardo as coisas boas da vida…. as difíceis ou ruins, infelizmente sobra o medo, mas esse se torna literalmente fácil de ser desafiado quando necessário…

Nostalgia de  vez em quando é bom,… e isso que me faz voltar as minhas raízes…. fazenda, aqui vou eu!

Me sentir criança outra vez e claro, viver minha liberdade de sempre!!!

Esta entrada foi publicada em 09/02/2010 às 7:38 PM e está arquivada sob Pensamentos. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

