Isa.

Algum tempo quero escrever sobre essa ARTISTA nata, Isa Barcellos.

Nossa amizade é de nascimento CHIQUE, tive o prazer de conhece-la em Paris! Depois disso cruzamos a Europa rumo ao leste… e com certeza, lembrarei para o resto da minha vida! Hoje em dia, eu fujo para o Rio quando consigo, matar as saudades, e ela continua me devendo visitas aqui por sampa!

Amizade, tenho muito o que agradecer… mas, fora isso, tenho que parabeniza-la por esse DOM!

Fotografia é sua arte, e com ela, registra seus olhares únicos e cheios de mistérios!

Suas perspectivas, suas sombras, seus texturas e sua suavidade deixam sua marca registrada a cada foto.

Check it out!

FLICKR ISA BARCELLOS

TUMBLR ISA BARCELLOS

Mas, claro, deixo aqui algumas (MUITAS) de suas fotos….

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta entrada foi publicada em 15/06/2010 às 10:12 PM e está arquivada sob Aplausos. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Isa.

  1. concordo plenamente. o olhar de isa barcellos vale ouro. parabéns as duas!

Deixe um comentário

