Um pouco mais de Nazareno…

(acaba de inaugurar uma expo solo, na Baró Emma Thomas… vale a pena conferir!)

Segundo o facebook da própria galeria:

Com certeza

Eu sempre soube que as coisas, quando vistas à
distância, são diferentes.

Eu sempre soube que a verdade da proposição
está ligada ao ponto de vista do espectador.

Eu sempre soube que quanto mais a gente acha
que sabe, mais difícil fica saber das coisas.

Eu sempre soube que há coisas que permanecem,
ainda hoje, um grande mistério para a ciência.

Mas procuro não pensar muito nisso.

Eu sempre soube que dois mais dois são quatro.

Eu sempre soube que tudo o que sobe, desce.

Eu sempre soube que coisas maravilhosas e
horríveis podem acontecer a qualquer momento.

E por que não hoje?

Eu sempre soube que todas as minhas certezas
estavam por um fio.

Eu sempre soube que o contrário é verdadeiro
também.

E que não há contradição entre as duas últimas
afirmações.

Eu sempre soube que nosso destino é
insondável, embora siga leis claras.

Continuo consultando oráculos, astros, meus amigos e
um bom mapa.

Thais
Rivitti

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta entrada foi publicada em 31/08/2010 às 9:40 PM e está arquivada sob Aplausos. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

