Red Stick Campaign sensacional!

“RED STICK CAMPAIGN”

“Campanha dá ao público o poder curatorial.

A cena do diretor do Los Angeles Museum of Contemporary Art, Jeffrey Deitch, removendo trabalho encomendado do artista BLU do exterior da instituição causou polêmica – sem contar a ironia. O ocorrido aconteceu alguns meses a menos que o seu “Art in The Streets”, que abre ainda esse mês.

No entanto, surpreendentemente, não foi problemas de censura, nem ironia que levou a organização privada MOCA-latte para lançar a campanha “Red Sticker”.

Dar ao cidadão comum a oportunidade de estar no lugar de Deitch, os propósitos do projeto são, em última análise, apontar o poder por trás de parecer um único indivíduo, bem como traz o público mais próximo para a discussão da arte pública.

Pessoal de Los Angeles estão sendo incentivados a se inscrever através do site para receberum pacote gratuito de adesivos vermelho com a palavra “Aprovado” ou”Reprovado”.

A idéia é colocar o público no papel de curador, permitindo-lhes indicar os seus polegares para cima ou para baixo de uma obra pública que encontram, e depois enviar uma foto da peça no site para inclusão na sua galeria. Os adesivos serão distribuídos através de lojas também”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 11/04/2011 às 4:52 PM e está arquivada sob Aplausos. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: