Cisô

Caros,

Com muita felicidade eu divido com vocês este vídeo, idealizado por mim mesma como uma introdução do meu atelier e marca, a Cisô – uma nova frente do meu trabalho, praticamente um sonho realizado.

Começando como um atelier de roupas sob medida, a marca preza pelo exclusivo e o conforto de cada cliente, respeitando sempre os grandes desejos e destacando personalidades. A primeira coleção e loja já entraram no forno, ou seja, cada instante teremos uma novidade! Aguardem que tem muito mais por vir!

E não cabe em palavras meu agradecimento pelo trabalho da Fernanda Giardino, Isabella Franceschi e Laura Santos Mazzela, que acreditaram no meu sonho e me ajudaram a torná-lo realidade.

Espero que gostem!

Beijos carinhosos,
Teca Pasqua

Para mais infos, acesse nossa página no facebook ou vá até nosso blog!

https://www.facebook.com/Ciso.atelie

http://cisoatelier.wordpress.com/

Esta entrada foi publicada em 27/03/2012 às 1:18 PM e está arquivada sob Aplausos. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

